1 de março de 2011

Levi's® Curve ID

Para atender a parcela restante da população feminina, a marca lançou a Levi’s® Supreme Curve, desenvolvida para acabar com as frustrações das mulheres mais curvilíneas, independente de seu tamanho. “Mulheres com um corpo realmente curvilíneo tem muita dificuldade em encontrar um jeans que caia bem, pois a maioria dos jeans é muito baixo nas costas, proporcionando desconforto e colocando as mulheres em situações constrangedoras quando se sentam ou agacham. Nós testamos a Levi’s® Supreme Curve em mulheres no mundo todo e a resposta foi incrível”, diz Robert Hanson, Presidente Global da marca Levi’s®. Com o lançamento do novo fit, a marca espera atender 90% da população feminina mundial.
Supreme Curve é projetado para ficar mais baixo na parte da frente e mais alto nas costas para uma cobertura que realmente realce a forma de um corpo curvilíneo. Se o jeans serve nos quadris, mas a cintura é muito baixa nas costas, a mulher deve experimentar o Supreme Curve.

O novo fit da linha Curve ID está sendo lançado primeiramente no Brasil, África do Sul, Estados Unidos e alguns países da Europa e os produtos já estão disponíveis nas lojas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário