4 de março de 2011

Skinny Jeans

Hoje resolvi falar de skinny jeans, pois nesses últimos dias (pelo menos aqui em São Paulo) já estamos começando a sentir um ventinho mais frio batendo nas pernas, né.

O modelo está presente em algumas temporadas e continua sendo o favorito. Elas são versáteis e se encaixam em muitos visuais.
No entanto, não são todas as pessoas que podem usar esse modelo de calça. Ela cai muito bem em pessoas magras e altas, em outros casos, existem algumas dicas para vestir esse coringa da moda sem errar.

O primeiro passo é escolher o tamanho certo. A calça deve ficar ajustada ao corpo, mas não muito apertada.
Cada tipo de corpo pede um look. Mulheres de pernas e quadris finos podem abusar do modelo. Para que tem os quadris largos e coxas grossas, a produção deve contar com camisetas ou malhas mais soltas e compridas.
clique na imagem para ampliar

A skinny combina com qualquer calçado... botas do tipo montaria, sapatilhas, sandálias, rasteirinhas e até um All Star, mas hoje vou dar uma dica bem bacana pra quem quer montar um look super atual... a dica é vestir a calça com a boca bem justinha por dentro da ankle boot. Não importa o modelo da botinha, mas o resultado é que o sapato ganha um destaque maior e vai ser o ponto principal na produção.

clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário