12 de julho de 2011

Casa Cor

Gente, eu sei que sumi por uns dias... mas estou de volta =)

Terminou hoje a Casa Cor, no Jockey Club aqui em São Paulo e na semana passada, fui lá conferir tudinho.
Fiquei encantada e tirei muuuitas fotos! (quando eu digo muitas, é porque foram muitas mesmo... quase 500 fotos)

Pra quem não conhece, a Casa Cor é o maior evento de arquitetura das Américas e o segundo maior do mundo.

O evento conta com 110 ambientes distribuídos em 56 mil m², reunindo quatro mostras simultâneas: 
Casa Cor - com tendências voltadas para "morar bem"
Casa Kids - voltada para o universo infantil
Casa Hotel - destinada aos profissionais do setor de hotelaria
Casa Talento - que é uma oportunidade para novos talentos da arte e do design brasileiro mostrarem seus melhores trabalhos

Foi difícil selecionar, mas consegui separar algumas pra postar aqui pra vocês...











Um comentário: